Espiritualidade Evangélica Luterana


ID: 2686

Mulheres unidas em oração e ação

02/03/2018

 

Mulheres unidas em oração e ação

Estimadas irmãs. Nesta Semana vivenciamos profunda sororidade entre nós mulheres. Cada noite, às 21:00h, deixamos os nossos afazeres e nos unimos em oração profunda. Tudo isso na certeza de que Deus ouve o clamor de suas filhas.

Provocadas e animadas pela força de vida que advém de mãos unidas em oração, e no intuito de buscar ainda mais OrarAção, decidimos continuar esta iniciativa até o Domingo de Páscoa.

Nós somos pedras vivas! (1Pedro 2.5). Continuaremos orando pelo fim das dores e injustiças sofridas pelas mulheres – representadas pelas pedras, pois somos sabedoras de que se nós não falarmos, as pedras clamarão. ( Lc. 19.40). Esta experiência se funda também na certeza de que essas pedras estão sendo removidas em nossas vidas. Queremos expressar o sofrimento e deixar que a vida nos invada pouco a pouco, até chegarmos no Domingo da Páscoa, quando junto com as mulheres que estiveram no túmulo de Jesus, também poderemos falar de ressurreições experimentadas em nossas vidas.

Assim, convidamos a todas as mulheres da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) e as mulheres do movimento ecumênico, a seguirmos em oração até o Domingo da Páscoa.

Ministras da IECLB


Veja também:

Motivações para o Dia Mundial de Oração 2018
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

É isto que significa reconhecer Deus de forma apropriada: apreendê-lo não pelo seu poder ou por sua sabedoria, mas pela bondade e pelo amor. Então, a fé e a confiança podem subsistir e, então, a pessoa é verdadeiramente renascida em Deus.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria nem o forte na sua força nem o rico nas suas riquezas, mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me conhecer e saber que Eu sou o Senhor e faço misericórdia.
Jeremias 9.23-24
© Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br