Sínodo Vale do Itajaí



Rua Theodor Kleine , 46 (1º andar) - Fortaleza
CEP 89060-070 - Blumenau /SC - Brasil
Telefone(s): (47) 3322-1364 | (47) 9965-13000 | (47) 3222-3067
secretaria@sinodovaledoitajai.com.br
ID: 21

Sínodo Vale do Itajaí promove encontro de gratidão para ministros e ministras

04/12/2017

Encerramento Ministros e Ministras
Encerramento Ministros e Ministras
Encerramento Ministros e Ministras
Encerramento Ministros e Ministras
Encerramento Ministros e Ministras
1 | 1
Ampliar

Ministros e ministras, juntamente com suas famílias, participaram de um encontro fraterno de fim de ano promovido pelo Sínodo Vale do Itajaí em gratidão às atividades realizadas durante o ano nas comunidade e setores de trabalho sinodais. O encontro aconteceu no dia 4 de dezembro, no Centro de Eventos Rodeio 12, e iniciou com uma celebração eucarística. A liturgia foi preparada pelo casal pastor Danilo Kammers e pastora Sinara Grellmann Kammers.

Danilo ao pregar afirmou que boa parte dos ministros e das ministras se ocupam em consolar, falar aos corações, preparar o caminho para o Senhor, sendo instrumentos de Deus para fortalecer ou despertar pessoas a fé; anunciando a melhor e mais preciosa notícia que pode-se compartilhar: O Evangelho de Jesus Cristo. “Não somos apenas quem consola, prepara caminhos, fala aos corações. Há consolo também para nós hoje. Somos povo perdoado, que mesmo frágil como erva e flor de pasto, que cai, murcha e morre, é povo lembrado da palavra eterna de Deus. Palavra que já consolava antes de nós, e, continuará a consolar e animar também depois de nós. Ministros são parte de um rebanho disperso que é apascentado pelo seu pastor. Rebanho que pode se entregar totalmente ao cuidado e ao perdão de um Deus que não nos deixa exilados”.

Durante a celebração foram lembrados os 50 anos de ministério do pastor Elmo Rasveiler. Ministros e ministras receberam um presente de gratidão da IECLB e do Sínodo Vale do Itajaí. Após, um jantar de confraternização reuniu as 150 pessoas numa calorosa integração de fim de ano.


 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas.
2Coríntios 2.14
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Continuem a crescer na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
2 Pedro 3.18
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br