Sínodo Vale do Itajaí



Rua Theodor Kleine , 46 (1º andar) - Fortaleza
CEP 89060-070 - Blumenau /SC - Brasil
Telefone(s): (47) 3322-1364 | (47) 9965-13000 | (47) 3222-3067
secretaria@sinodovaledoitajai.com.br
ID: 21

Colaboradores nas comunidades e paróquias participaram de encontro em Itapema/SC

01/10/2018

O Sínodo Vale do Itajaí realizou mais um encontro de auxiliares administrativas e administrativos com intuito de promover integração, crescimento pessoal e troca de experiências. O encontro aconteceu no dia 01 de outubro, na Comunidade de Itapema-Porto Belo. A saudação inicial foi dirigida pelo pastor sinodal Breno Carlos Willrich.

A palestra ficou ao cargo da psicóloga Raquel Theiss. Ela fez as pessoas participantes refletirem como estão os objetivos da vida, a qualidade de vida, como lidar com os desafios apresentados no dia a dia e como aprender a se valorizar, tanto no âmbito pessoal e espiritual quanto profissional.

“Podemos ser e viver de maneira diferente do que temos sido e vivido até hoje; podemos ser mais motivados, mais alegres, mais amorosos, mais gratos, mais entusiasmados, mais felizes, enfim, podemos ser quase tudo o que quisermos. Acredite, você pode optar por uma vida muito melhor, mais farta de amor, conquistas e realizações”.


 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Ser batizado em nome de Deus é ser batizado não por homens, mas pelo próprio Deus.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Jamais a fé é mais forte e gloriosa do que ao tempo da maior tribulação e tentação.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br