Plano de Ação Missionário da IECLB - PAMI



Telefone(s): (51) 3284-5400
ID: 3058

Planejamento Missionário em Boa Vista RR

13/07/2018

7
6
5
4
3
2
1
1 | 1
Ampliar

Aos dias 4 a 6 de julho de 2018 esteve reunido na Comunidade de Boa Vista/RR, um grupo de pessoas formado pelo presbitério e representantes de outros grupos de atividades da comunidade para elaborar um Planejamento da Comunidade – PAMI. Tivemos a alegria de ter entre nós o Secretário Adjunto para Missão e Diaconia da IECLB, Pastor Altemir Labes, para conduzir e assessorar o grupo e também a presença do nosso Pastor Sinodal Ervin Barg que acompanhou todo esse processo.

Entre muitas reflexões com a finalidade de chegarmos a uma conclusão bem prática para a nossa Missão aqui na Comunidade de Boa Vista, com a finalidade de propagar o Evangelho e sermos uma comunidade atrativa, inclusiva e missionária o grupo chegou a elaborar as seguintes ações:
1 – Reconquistar membros da comunidade e conquistar novos membros.
2 – Fé Gratidão e compromisso.
3 – Formação dos membros da comunidade e Lideranças, visando fortalecer os grupos da comunidade.
4 – Fortalecer a Ação Diaconal.

Dentro destas ações a Comunidade refletiu também da importância de termos valores que deverão permear a execução e monitoramento deste Planejamento:
1. Compromisso com o Evangelho
2. Ética e Transparência
3. Comunhão
4. Amor e Justiça

Que o bondoso Deus possa nos guiar em tudo o que fizermos.
Diaconisa Siglinda Braun Schliwe
Boa Vista – Roraima
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Devemos orar com tanto vigor como se tudo dependesse de Deus e trabalhar com tanta dedicação como se tudo dependesse de nosso esforço.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Ajuda-nos, Senhor, nosso Deus, porque em ti confiamos.
2Crônicas 14.11
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br