Sínodo Nordeste Gaúcho



Rua Barão do Rio Branco , 828
CEP 93610-750 - Estância Velha /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3561-2905 | (51) 9969-60903
sinodonordestegaucho@sinodonordestegaucho.org.br
ID: 11

Representantes da Vai e Vem se reúnem

24/05/2018

Na manhã de quarta feira, dia 23 de maio, a Pastora Sinodal Tânia Cristina Weimer, reuniu-se com o P. Jeferson Rusch da Paróquia da Feliz e a Pa. Marlei Adam Arcari da Paróquia de São Vendelino. O P. Jeferson e a Pa. Marlei são os representantes do Sínodo na Campanha Nacional de Missão, integrando a Coordenação Nacional. O motivo da reunião foi analisar o desenvolvimento da Campanha e o desempenho das paróquias nos últimos anos. Como coordenação Sinodal, o P. Jeferson e a Pa. Marlei, também estão pensando em estratégias para motivar colegas, paróquias e membros para participarem ativamente da Vai e Vem. Ofertar com alegria e ajudar para que a Palavra de Deus alcance mais pessoas, essa deve ser uma das principais motivações. A Coordenação terá um espaço na próxima reunião do Conselho Sinodal, em 23 de junho, onde apresentarão dados atuais e buscarão o comprometimento dos conselheiros paroquiais para abraçar a Campanha de Missão.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Sejam bons administradores dos diferentes dons que receberam de Deus. Que cada um use o seu próprio dom para o bem dos outros!
1Pedro 4.10
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
A Bíblia é uma erva: quanto mais se manuseia, mais perfume ela exala.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br