Sínodo Nordeste Gaúcho



Rua Barão do Rio Branco , 828
CEP 93610-750 - Estância Velha /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3561-2905 | (51) 9969-60903
sinodonordestegaucho@sinodonordestegaucho.org.br
ID: 11

Natal em Canto em Nova Hartz/RS

15/12/2017

1
2
3
4
1 | 1
Ampliar

Na noite do domingo 10 de dezembro, a comunidade de Nova Hartz realizou mais uma edição do Natal em Canto com a participação de diversos grupos e corais das comunidades convidadas. A celebração foi conduzida pela Pastora Sinodal Tânia Cristina Weimer, que dirigiu a programação e a mensagem na impossibilidade do pastor local. A pastora Tânia lembrou que o Natal em Canto iniciou no tempo de seu pastorado nessa comunidade, em 2004, e se sente emocionada por conduzir mais um momento desse belo evento.

O coro anfitrião, Vozes da Esperança, fez a abertura. Participaram os seguintes corais convidados: Coral Vida Nova de Sapiranga, Coral Angelus da Igreja Católica Nossa Senhora de Lurdes de Nova Hartz, Coral Emanuel da comunidade da IELB, Coral da Sociedade Concórdia de Nova Hartz, Grupo Amigos do Canto da IECLB de Nova Hartz e Coral da Comunidade de Estância Velha.

Após a celebração foi realizada a caminhada com lanternas pelas ruas da cidade.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Que a graça e a paz estejam com vocês e aumentem cada vez mais, por meio do conhecimento que vocês têm de Deus e de Jesus, o nosso Senhor.
2Pedro 1.2
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte nem a vida; nem o presente nem o futuro.
Romanos 8.38
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br