Missão com Jovens



ID: 2751

Dia Nacional da Juventude Evangélica - 21 de abril de 2018

16/04/2018

“E aí, JE!

Mais um dia 21 de abril está aí! Você sabe o que essa data tem de tão especial? Nesse dia comemoramos o Dia Nacional da Juventude Evangélica Luterana! Por esse motivo, todos os anos, um dos sínodos da IECLB prepara uma proposta de encontro a ser utilizada pelos grupos de JE. Assim, você poderá reunir o seu grupo para celebrar essa importante data!

Neste ano, a proposta foi elaborada pelo Conselho Sinodal da Juventude Evangélica (Cosije) do Sínodo Vale do Itajaí, com o intuito de estimular a realização de um encontro que promova muita alegria e comunhão, com reflexões e gincana baseadas no tema do ano da IECLB: Igreja, Economia, Política, guiado pelo lema: “Eu sou o Senhor, Teu Deus” (Êxodo 20.2a).

Que as propostas deste material sejam inspiradoras e entusiasmantes, e que cada grupo se sinta livre para adaptá-lo e complementá-lo conforme a sua realidade, para que assim todos os encontros realizados neste dia sejam repletos de amor e de bênçãos!”


Veja publicação de Proposta de Encontro para  Dia Nacional da Juventude Evangélica
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O Deus da paz opere em vós o que é agradável diante dele, por Jesus Cristo, a quem seja a glória para todo o sempre.
Hebreus 13.20-21
REDE DE RECURSOS
+
Da fé, fluem o amor e a alegria no Senhor, e, do amor, um ânimo alegre, solícito, livre para servir espontaneamente ao próximo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br