Diaconia - A fé ativa pelo amor



ID: 2660

Dia Nacional da Diaconia celebrado em Picada 48

20/04/2018

1
2
3
1 | 1
Ampliar

Domingo, dia 15 de abril, a pastora Sinodal Tânia Cristina Weimer co-celebrou com a Pa. Marli Brum, o culto na Comunidade de Picada 48. No 3º domingo da Páscoa, chamado de Domingo da Misericórdia do Senhor, também é celebrado o Dia Nacional da Diaconia. A liturgia seguida no culto foi sugerida pela Coordenação Nacional da Diaconia, lembrando da importância de servir e partir para a ação. Na prédica, tendo como base o texto de Lucas 24.36b-43, a pastora Tânia lembrou que, assim como os discípulos no caminho de Emaús, também nós temos nossas dúvidas e incertezas na fé, e Jesus lida com elas com o mesmo amor que demonstrou para com seus discípulos. Nossa esperança, pautada na certeza da ressurreição de Jesus, nos alimenta e nos impulsiona para cuidar que o Reino de Deus seja construído sob o alicerce da paz e da justiça. No culto os hinos foram acompanhados por Naivo Prediger e pelo jovem Daniel. Ao final do culto a Pa. Marli dirigiu o momento da bênção aos aniversariantes e bênção às famílias.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Que a graça e a paz estejam com vocês e aumentem cada vez mais, por meio do conhecimento que vocês têm de Deus e de Jesus, o nosso Senhor.
2Pedro 1.2
REDE DE RECURSOS
+
Ó Senhor Deus, o teu amor chega até o céu e a tua fidelidade vai até as nuvens. A tua justiça é firme como as grandes montanhas e os teus julgamentos são profundos como o mar.
Salmo 36.5-6
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br