Terra e Agricultura



ID: 2878

Grupo de jovens discute produção ecológica e alimentação saudável

17/08/2016


Santa Cruz do Sul/RS – O tema Comida boa na Mesa fez parte das atividades do grupo da Juventude Evangélica de Alto Linha Santa Cruz (JEALISC), da Paróquia Evangélica Monte/Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), no 17 de julho.

As atividades tiveram início com a celebração de culto pela pastora Rejene Lamb, Na sequência, o coordenador do Centro de Apoio e Promoção da Agroecologia (CAPA)/Núcleo Santa Cruz do Sul, Sighard Hermany e um dos integrantes da equipe, Rogério Boemeke, apresentaram vídeos, seguidos de debates e reflexões sobre o uso de agrotóxicos na produção de alimentos e a opção pela agroecologia. Também divulgaram a campanha do CAPA, Comida Boa na Mesa, que despertou muito interesse entre as pessoas presentes.

Paralelamente, um grupo de jovens realizou uma exposição e feira, com produtos produzidos por eles, elas e seus familiares.

Fonte: CAPA
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Crer significa fixar o olhar firme e continuamente em Cristo.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Deus governa com a sua Palavra santa os corações e as consciências e as santifica e lhes dá a bem-aventurança.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br