Missão Criança na Comunidade Campo do Meio - Montenegro/RS

06/07/2018

1
2
3
4
5
1 | 1
Ampliar

Atualmente, as orientadoras do Culto Infantil da Comunidade Evangélica de Campo do Meio – Paróquia União, são desafiadas a implantar o Programa Missão Criança da IECLB, na Comunidade. A proposta foi apresentada pelo Diác. Dério Milke e, após estudo do Manual do Programa, houve um planejamento das atividades. No dia 17 de junho foi celebrado um culto especial para crianças, o qual foi nominado de Culto Missão Criança. Para este culto, as crianças que completaram de 1 a 7 anos de batismo, receberam um convite das orientadoras. O tema do culto foi a Pesca Maravilhosa (Lucas 5.1-11), passagem bíblica encenada pelas orientadoras. Durante o culto foi realizada também a rememoração do Batismo, momento em que cada criança, com os pais ou responsáveis, padrinhos, madrinhas e familiares, puderam acender novamente a vela Batismal e receber a bênção de Deus junto à Pia Batismal.
Após o culto foi disponibilizado, em parceria com o representante da Editora Sinodal aqui no Sínodo, Tobias, materiais diversos, em especial, voltados para as crianças.
Foi um culto muito especial, pois além da presença expressiva das crianças e seus pais ou responsáveis, muitos padrinhos, madrinhas, avós, amigos e demais membros da comunidade e da Paróquia estiveram presente.
 

COMUNICAÇÃO
+
O que o Senhor planeja dura para sempre. As suas decisões permanecem eternamente.
Salmo 33.11
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br