Missão com Adolescentes


ID: 2804

Encontro Paroquial de Confirmandos/as com Lançamento da Ação Confirmandos

Paróquia de Ernestina - Ernestina/RS

14/07/2018

1 (1)
1 (2)
1 (4)
1 (6)
1 (7)
1 (8)
1 (9)
1 (10)
1 (11)
1 (12)
1 (13)
1 | 1
Ampliar

A Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Ernestina esteve realizando neste sábado dia 14 de julho, o segundo encontro anual de confirmandos/as.

O encontro foi realizado nas dependências da Igreja da Comunidade de Ernestina e contou com a participação dos confirmando/as de nossas comunidades.
Durante o encontro a Pa. Margarete Cristina Witter trabalhou os 10 Mandamentos com eles, inicialmente com uma avaliação por escrito em duplas e depois através de dinâmicas.

Ao final do encontro também foi lançado a Ação Confirmando 2018, a qual foi falada de sua importância e também os três projetos que serão apoiados neste ano. Cada confirmando/as recebeu um envelope com o folder da campanha e uma lista para solicitar doações, que deverão ser entregues pelos seus pais no inicio do Retiro Paroquial de Confirmandos que se realizará no mês de novembro.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas.
2Coríntios 2.14
REDE DE RECURSOS
+
Nenhum serviço agrada a Deus, seja ele enorme, quando este fere o próximo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br