Ministério com Ordenação



ID: 2681

Comunidade de Montenegro se despede do seu pastor

29/12/2017

1
2
3
4
1 | 1
Ampliar

Na noite de Natal, 24 de dezembro, apesar da alegria pelo nascimento do menino Jesus, a comunidade de Montenegro se sentiu entristecida pela despedida do Pastor Cleber Fontinele Lima e sua esposa Ione. Durante o culto de Natal, no momento de Bênção e Envio, a pastora sinodal Tânia C. Weimer, conduziu essa parte da liturgia. Com a presença de várias lideranças e presbíteros o P. Cleber recebeu agradecimentos pelo seu trabalho na paróquia durante 7 anos e meio. Nem tudo que fazemos é visível e imediato, destacou a pastora sinodal. Muitas coisas nós colhemos de outros pastores e pastoras, e outros colegas colherão daquilo que nós semeamos.

Pastor Cleber deixa sua marca nessa paróquia, onde ele conquistou espaços importantes junto à OASE e Direção do Hospital Montenegro, e junto ao município onde ele lutou pelo reconhecimento do dia 31 de outubro, Dia da Reforma Protestante, como feriado municipal.
Pastor Cleber assume, em 01 de fevereiro a Paróquia de Rio Grande, no Sínodo Sul Rio Grandense.

Durante o culto as crianças e jovens fizeram uma apresentação natalina, trazendo uma bonita mensagem que ficou gravada no coração dos membros.
  


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Crer significa fixar o olhar firme e continuamente em Cristo.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Deus nos conhece completamente.
2Coríntios 5.11
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br