Sínodo Espírito Santo a Belém



Rua Eng. Fábio Ruschi , 161 - Bento Ferreira
CEP 29001-670 - Vitória /ES - Brasil
Telefone(s): (27) 9971-90690
secretaria@sesb.org.br
ID: 9

Um misto de tristeza e alegria marca o culto em Fortaleza

24/06/2018

1 | 1
Ampliar

No último dia 24 de junho, tivemos a grande alegria de receber a visita do nosso pastor sinodal Joaninho Borchardt para um culto de ação de graças, seguido de um almoço comunitário.

Ao mesmo tempo, nos despedimos da senhora Adelaide Strelow Lohmann, de 70 anos, esposa do senhor Alzeno Lohmann, que estava internada no hospital da Unimed em Fortaleza, e faleceu no dia anterior. O pastor Joaninho foi visitá-la no hospital, mas quando chegou lá, ela tinha falecido há cinco minutos.

O casal Lohmann foi incansável no apoio à reconstrução da nossa querida Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Fortaleza. No culto participamos da Santa Ceia, onde foi lembrado a morte da dona Adelaide.

No culto também houve a participação especial do grupo de flautas e teclado, dirigido pela amiga e professora Célia Cortez, da Igreja Presbiteriana, além de visitantes de outras denominações religiosas.

Foi um domingo especial, de comunhão e de muita conversa boa, onde sentimos o Espirito Santo soprando sobre a comunidade. Agradecemos a toda comunidade pelo apoio e dedicação para este almoço.


Autor(a): Cat. Em. Doris Kieslich
Âmbito: IECLB / Sinodo: Espírito Santo a Belém
ID: 47714

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O que importa é a fé que age por meio do amor.
Gálatas 5.6b
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Um pregador deve estar ciente que Deus fala pela sua boca. Caso contrário, é melhor silenciar. 
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br