Domingo de Pentecostes: Aniversário da Igreja Cristã

24/05/2018

1
2
3
4
1 | 1
Ampliar

Não é por acaso que nesse domingo é lançada a Campanha de Missão na IECLB.Missão faz parte da essência da Igreja e a missão tem, pelo menos, duas dimensões:1ª Anunciar a Boa nova da Salvação para todas as pessoas, cumprindo com o que Jesus nos pediu: Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações .... Mateus 28;

2ª Ajudar no anúncio da Boa nova através da minha oferta para a Campanha Vai e Vem, a fim de que mais pessoas sejam alcançadas. Eu não posso ir para todos os lugares, mas com a minha oferta posso ajudar para que outras pessoas estejam lá, nos lugares mais distantes, anunciando o Evangelho.

Essas foram palavras da Pastora Sinodal Tânia Cristina Weimer usadas na sua pregação durante o culto de lançamento da campanha Nacional de Ofertas, nesse domingo de manhã, na Comunidade de Morro Reuter.

O culto, celebrado juntamente com a Pa. Claudia Pacheco, teve a participação do grupo de canto e o envolvimento das crianças na distribuição do material da Vai e Vem.

A comunidade foi muito receptiva e acolhedora para a proposta da Campanha de missão 2018.
 

COMUNICAÇÃO
+
Não há pecado maior do que não crermos no perdão dos pecados. Este é o pecado contra o Espírito Santo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br