Culto de Instalação do P. Sérgio Sarter

Paróquia Guaramirim

03/03/2018

SergPosse_035
SergPosse_009
SergPosse_017
SergPosse_019
SergPosse_032
SergPosse_040
SergPosse_057
SergPosse_068
SergPosse_093
SergPosse_120
1 | 1
Ampliar

Ocorreu na noite do sábado, dia 3 de março, em Guaramirim/SC, culto com a instalação do Pastor Sérgio Sarter.

O P. Sérgio recebeu envio da IECLB para assumir seu primeiro campo de atividade ministerial na Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Guaramirim. A celebração foi realizada pelo Pastor Sinodal do Sínodo Norte Catarinense, Inácio Lemke, e pelo P. Sérgio. Como assistentes de instalação participaram o Pastor e Doutor Henrique Krause e o Jovem, Gustavo Kinas. Pastor Henrique era, até então, o pastor da paróquia local e passou para o quadro de pastores eméritos da IECLB. Gustavo é o Coordenador da Juventude paroquial (JEB).

O culto contou com a participação de membros das cinco comunidades da paróquia, bem como de ministros/as de paróquias vizinhas, famílias de Curitiba/PR - local em que o P. Sérgio realizou o PPHM e representantes da Igreja Católica Apostólica Romana – ICAR.

Pastor Sérgio é formado pela Faculdades EST, de São Leopoldo/RS e casado com Nathyele Luana Knabben Sarter. Que o bom Deus abençoe o ministério e a caminhada conjunta entre Pastor e toda Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Guaramirim.
  

COMUNICAÇÃO
+
É isto que significa reconhecer Deus de forma apropriada: apreendê-lo não pelo seu poder ou por sua sabedoria, mas pela bondade e pelo amor. Então, a fé e a confiança podem subsistir e, então, a pessoa é verdadeiramente renascida em Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br