Convite para Celebração dos 120 anos de OASE no Brasil

11/06/2018


Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria, apresentai-vos diante dele com cântico. (SI 100.1-2).

Queridas Mulheres!

A OASE (Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas) iniciou seus trabalhos no dia 15 de agosto de 1899, em Rio Claro- SP. E esta semente transformou-se numa árvore linda, frondosa e cheia de frutos, multiplicando-se para mais de 1200 grupos espalhados em todo o Brasil.

Muitas foram as pessoas chamadas a se incluir nesta caminhada. Muitas contribuíram com seus testemunhos, dons, talentos e capacidades, além de encontrar alento e coragem para novos desafios diante da vida. Muitas foram as pessoas auxiliadas em suas necessidades e dores, e tantas outras, encontraram seu espaço para se envolver e servir com amor, alegria e gratidão.

Assim, em 2019, este setor missionário e diaconal da Igreja completa 120 anos de história.

É preciso CELEBRAR, tamanha nossa alegria e gratidão por este testemunho e herança que geram comunhão e vida. Já estamos festejando a preparação desta grande celebração. Celebrar com júbilo é reconhecer a misericórdia e a graça do Deus ressuscitado em nossa história.

Preparem-se e venham celebrar com júbilo o agir do Deus amoroso em nossa vida, em nossos grupos de OASE e nossa Igreja. Venham compartilhar gratidão e compromisso mediante a nossa fé, quando juntas confessamos cantando: 

Nós aos pés de Cristo, confessaremos isto:
Jesus Cristo é Rei e Senhor, 
seu é o Reino e o louvor, 
é Senhor potente 
hoje e eternamente.


Data: 05 - 07 de Abril de 2019.

Local: Vila Germânica — Blumenau — SC

Tema: Celebrai com júbilo: 120 anos de OASE no Brasil.

Aguardem! Logo virão mais informações sobre este grande e maravilhoso encontro!

Em nome da diretoria Nacional da OASE e Ministras orientadoras Teologicas,

Wilhelmina Kieckbusch
Presidente da Associação Nacional da OASE

 

COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
A palavra 'orai' nada mais significa do que 'pedi, clamai, buscai, batei, fazei barulho!' É preciso que assim façamos a cada momento, sem cessar.
Martim Lutero
© Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br