Sínodo Centro-Sul Catarinense



Rua Ivo Reis Montenegro , 126 - Itaguaçu
CEP 88085-600 - Florianópolis /SC - Brasil
Telefone(s): (48) 3249-0887 | (48) 9996-32093 | (48) 3249-0887
sinodo@centrosulcatarinense.com.br
ID: 7

Urubici inaugura novoTemplo em polo turístico da Serra Catarinense

02/07/2017

Foto 3
Foto 1
Foto 2
1 | 1
Ampliar

Em meio a verdes vales e altas montanhas fica a cidade de Urubici, na Serra Catarinense. Local que vem se destacando pelo turismo de inverno. Próximo às cidades de São Joaquim e Urupema, que registram as menores temperaturas do Brasil, inclusive com incidência de neve e um charme muito parecido com cartões postais da Europa. Urubici, em meio a cânions, cachoeiras e uma beleza natural exuberante, também conta com a presença da IECLB. Vários membros da comunidade trabalham em hotéis, pousadas, cafés e restaurantes, recebendo com muito carinho e profissionalismo turistas de todo Brasil e do exterior.

No último dia dois de julho a Comunidade Evangélica de Urubici inaugurou seu novo templo. Um belo e aconchegante prédio. Aberto à membros e turistas que, assim como no verão visitam comunidades do litoral, no inverno visitam à Serra Catarinense.

A inauguração contou com a presença do P. Werner Brunken, que na década de 50 trabalhou na região; do P. Sinodal Jacson Eberhardt; dos pastores locais André Strey e Fabrício Weiss; da comunidade, representada pelo seu atual presidente, Sr. Hildebrando Brunken; e demais convidados de várias cidades da serra e do Sínodo Centro-Sul Catarinense.

Você é nosso/a convidado/a para conhecer um dos mais belos locais turísticos de Santa Catarina e visitar a Comunidade da IECLB.

Cultos no 1º domingo do mês, às 19h; e no 3º domingo do mês, às 9h30. Avenida Felissimo Rodrigues Sobrinho, SNº. Bairro Esquina. Informações (49) 99819-0098.

Sejam bem vindos/as.

P. André Strey
 


Autor(a): P. André Strey
Âmbito: IECLB / Sinodo: Centro-Sul Catarinense
ID: 43288

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Nenhum serviço agrada a Deus, seja ele enorme, quando este fere o próximo.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Quando Deus parece estar mais distante, mais perto de nós Ele se encontra.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br