Advento - Natal - Epifania



ID: 2655

Chegou a edição de Natal da revista O Amigo das Crianças!

26/10/2017

Amigo das Crianças 72
Calendário de Advento 1
Calendário de Advento 2
1 | 1
Ampliar

O Natal está chegando. É tempo de preparar o coração para receber o ilustre aniversariante, que nasceu na pequena cidade de Belém, Jesus, o nosso Salvador. É por esse motivo que esta edição oferece histórias bíblicas, atividades criativas e um Calendário de Advento interativo, para que a criança, junto com sua família, acompanhe os dias que ainda faltam até o Natal. O Calendário de Advento também será vendido separadamente. Parte do valor da compra de cada exemplar será revertida para a Obra Gustavo Adolfo, uma entidade da IECLB que auxilia as comunidades e paróquias necessitadas. Esta é uma forma concreta de viver este tempo de Advento e Natal. Para fazer pedidos, entre em contato com a OGA, através do e-mail ogaieclb@oga.org.br ou ogaieclb@luteranos.com.br ou pelo fone (51) 3589 1098 e encomende este divertido presente.

Como as demais revistas, a edição também oferece uma proposta metodológica para subsidiar professoras, professores e lideranças comunitárias em seu trabalho com crianças. Para que a proposta cumpra com o seu objetivo é importante que, além da pessoa orientadora, cada criança também tenha o seu exemplar. Veja a proposta metodológica através do link Proposta Metodológica para uso da Revista O Amigo das Crianças .

O Amigo das Crianças, nos seus 80 anos de existência, deseja continuar sendo um veículo para promover a missão de Deus entre as crianças. Ele é coordenado pela equipe da Secretaria de Formação da IECLB e publicado pela Editora Sinodal. Todo o seu planejamento e a sua elaboração tem como base o Plano de Educação Cristã Contínua da IECLB (PECC).

Aproveite o tempo de Advento e Natal e divulgue esta bonita maneira de fazer chegar a Palavra de Deus até as crianças da sua paróquia, da sua comunidade e da sua escola!

Para fazer assinaturas da revista ou pedidos de números avulsos, faça contato pelo e-mail amigodascriancas@editorasinodal.com.br ou pelo fone (51) 3037 – 2366.

Fraternalmente,

P. Dr. Emilio Voigt                                                                   Cat. Maria Dirlane Witt
Coordenador do Núcleo de Produção e Assessoria              Coordenação de Educação Cristã
Fone: 51.32845400                                                                Fone: 51.32845400
presidencia@ieclb.org.br                                                        secretariageral@ieclb.org.br
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Ele, Deus, é a minha rocha e a minha fortaleza, o meu abrigo e o meu libertador. Ele me defende como um escudo, e eu confio na sua proteção.
Salmo 144.2
REDE DE RECURSOS
+
O Espírito Santo permanece com a santa congregação, ou cristandade, até o dia derradeiro. Por ela, nos busca e dela se serve para ensinar e pregar a Palavra, mediante a qual realiza e aumenta a santificação, para que, diariamente, cresça e se fortaleça na fé e em seus frutos, que ele produz.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br