Ação de Graças - Festa da Colheita


ID: 2852

21º Culto de Ação de Graças e Festa da Colheita em Pindamonhangaba/SP

Neste ano contamos com a presença do Coral da Paróquia Cantareira e da Mensagem do Pastor Ernani Röpke

26/08/2018

DSCN6916
DSCN6920
DSCN6919
DSCN6923
post festa da Colheita
cartaz festa da colheita
1 | 1
Ampliar

Domingo dia 26/08 aconteceu o 21º Culto de Ação de Graças e Festa da Colheita da Paróquia do Vale do Paraíba em Pindamonhangaba.

O culto foi celebrado pelo P. Ernani Röpke e teve a abençoada presença do Coral da Cantareira regido pelo jovem Fabio Lahass. Mais uma vez utilizamos a bela Capela Santa Rita que nos brinda com uma bela imagens.

Neste ano a festa aconteceu em novo local a Casa da Amizade de Pindamonhangaba um local muito agradável. Agradecemos toda comunidade pelas doações de produtos de limpeza levadas ao Altar destinadas à Casa da Amizade de Pindamonhangaba e as ofertas pelas graças recebidas, bem como as que foram levantadas para a campanha Vai e Vem. A presença de 116 pessoas no culto e no almoço comunitário mostra uma comunidade viva que dá Graças ao nosso Senhor pelas bênçãos de mais um ano!

Somos gratos a todos que com seus dons auxiliaram em mais esse evento comunitário.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Quando Deus não está no barco, não se navega bem.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Deus diz: trabalha, deixa de preocupar-te, eu te vou dar tudo. Depois de Ele o ter dado, aí, sim, deves empenhar o teu cuidado, distribuindo de forma justa o que recebeste, assim que não o guardes para ti, mas que dele possam usufruir a tua família e outros mais.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br