Sínodo Brasil Central



EQS 405/406 - Asa Sul
CEP 70239-400 - Brasília /DF - Brasil
Telefone(s): (61) 3532-5407 | (61) 9816-50415
brasilcentral@luteranos.com.br
ID: 5

Café da manhã com as crianças em Cristalina/GO

14/10/2018

Dia das crianças 2
Dia das crianças 3
Dia das crianças 4
Dia das crianças 5
Dia das crianças 6
Dia das crianças 7
DIa das crianças 8
Dia das Crianças
1 | 1
Ampliar

Jesus Cristo afirma: Deixai vir a mim os pequeninos, pois deles é o reino dos céus!
Com grande alegria a comunidade de Cristalina/GO acolhe os pequenos. Para celebrar o seu dia foi pensado num café da manha especial no culto infantil. Contamos hoje com nove crianças na comunidade e todas participam do culto infantil, com a faixa etária de dois meses a oito anos. Louvamos a Deus pela vida desses pequenos e com amor a equipe coordenadora do departamento de culto infantil trabalha com eles. Somos 5 orientadores que se revezam na condução e planejamento dos encontros. Expressamos o desejo de sermos carregados em oração pela igreja como um todo.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Quando eu sofro, eu não sofro sozinho. Comigo sofrem Cristo e todos os cristãos. Assim, outros carregam a minha carga e a sua força é também a minha força.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Se reconhecemos as grandes e preciosas coisas que nos são dadas, logo se difunde, por meio do Espírito, em nossos corações, o amor, pelo qual agimos livres, alegres, onipotentes e vitoriosos sobre todas as tribulações, servos dos próximos e, assim mesmo, senhores de tudo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br