Sínodo da Amazônia



Avenida Paraná , 431 - Novo Horizonte
CEP 76962-053 - Cacoal /RO - Brasil
Telefone(s): (69) 9845-48890 | (69) 8454-8890
sinododamazonia@gmail.com
ID: 8

Cultos Especiais na Comunidade Bom Pastor em Buritis e Pontos de Pregação

19/08/2018

Batismo
Rio Branco 3
Rio Branco
Profissão de fé
Batismo 2
batismo 3
batismo 4
Buritis 1
Buritis 2
Culto Infantil
Marco 20 2
Marco 20
Rio Branco 2
1 | 1
Ampliar

No último fim de semana, a comunidade Bom Pastor (Buritis/RO) e seus pontos de pregação Rio Branco e Marco 20 tiveram cultos especiais.

No dia 18 de agosto, no Ponto de Pregação Rio Branco, tivemos um culto para a família na localidade São Domingos (70 km de Buritis). Também nesse culto, o dono da casa pode comemorar mais um ano de vida, depois de passar por uma situação de saúde fragilizada. Houve churrasco em comunidade para a celebrar a vida após o culto.

No domingo pela manhã, dia 19, foi a vez da comunidade Bom Pastor em Buritis, o culto foi mais do que especial, além do culto infantil acontecer em paralelo com o culto, teve seis batismos e uma profissão de fé. De forma especial, a profissão de fé e um batismo de adulta foram significativos. Muitas vezes, pergunta-se como fazer a comunidade crescer. E essas jovens chegaram em nossa comunidade por meio do convite de amigas. É uma alegria muito grande ver a igreja cheia e crescendo com novos membros.

No domingo à tarde, no Ponto de Pregação Marco 20, o culto foi especial para o casal que se apresentou antes de receber a bênção matrimonial no próximo dia primeiro de setembro.

A Paróquia de Ariquemes louva a Deus pelos trabalhos e pelo envolvimento de cada membro.
 


Autor(a): P. Jean de Borba
Âmbito: IECLB / Sinodo: Amazônia
ID: 48461

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O amor só é verdadeiro quando também a fé é verdadeira. É o amor que não busca o seu bem, mas o bem do próximo.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Vivam como pessoas que pertencem à luz, pois a luz produz uma grande colheita de todo tipo de bondade, honestidade e verdade.
Efésios 5.8-9
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br