Missão com Mulheres


- Brasil
Telefone(s): (51) 3284-5400
secretariageral@ieclb.org.br
ID: 2674

Seminário Sinodal da OASE do Sínodo Nordeste Gaúcho

27/04/2018

1
2
3
4
1 | 1
Ampliar

Na terça-feira, dia 24 de abril, a OASE do Sínodo Nordeste Gaúcho realizou mais um seminário reunindo as coordenadoras de Núcleo, as coordenadoras paroquiais e, ainda, presidentes, secretárias e tesoureiras dos grupos de OASE do Sínodo. A presidente Rosani Blauth, juntamente com sua diretoria e com as pastoras orientadoras Pa. Leonira Pagung e Pa. Cristiane Petry, saudaram o grupo com as palavras das Senhas Diárias e cânticos. Logo em seguida o Pastor Dr. Pedro Puentes, Secretário de Missão da IECLB, iniciou a palestra sobre o Tema do Ano da IECLB: Igreja, Economia, Política, e sobre o Lema Bíblico: Eu sou o Senhor, teu Deus (Êxodo 20.2a). A palestra foi muito bem conduzida e trouxe maior clareza a respeito da escolha do tema do ano, e nosso compromisso como pessoas cristãs no envolvimento na sociedade como um todo. Não há como ficar isolados e viver apenas em uma das dimensões, mas sim nosso testemunho é importante em todas as esferas. Ao final da palestra as mulheres puderam fazer perguntas e colocações, ressaltando a importância da participação das mulheres na sociedade e na Igreja. Existem muitos desafios, os quais mulheres da OASE estão dispostas a abraçar.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca.
Lamentações 3.25
REDE DE RECURSOS
+
A misericórdia de Deus é como o céu, que permanece sempre firme sobre nós. Sob este teto, estamos seguros, onde quer que nos encontremos.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br