Missão com Famílias


ID: 2785

Dia dos Pais!

06/08/2012

Mês de agosto, popularmente conhecido como “mês do cachorro louco”. Mês em que habita no consciente popular inúmeras superstições – poucas pessoas casam ou fazem mudança de domicílio porque acreditam que dá azar.

 Mês de agosto, mês do meu aniversário, aniversário de minha cunhada, de minha falecida mãe e tantas outras pessoas. Mês de agosto, mês do dia dos pais.
O lema bíblico desse mês diz: “Deus sara os de coração quebrantado e lhes pensa as feridas.” Sl 147.3 Deus, eu creio, não tem problema com o mês. Para ele, janeiro, agosto ou dezembro são parte da sua criação. Assim também, nós, aniversariantes de agosto ou de qualquer mês, estamos dentro do âmbito do amor divino. Ele sabe, conhece nosso coração, as feridas que a vida nele abriu. Ele sara estes corações pela graça do seu amor pelo seu perdão. Até mesmo quem se deixa perturbar pela superstição encontra Nele refúgio e segurança. Deus não faz acepção de tempos ou pessoas. A todos ele ama em todos os tempos, o seu amor vai de geração em geração.

 Assim agosto, para mim e outras pessoas, oxalá para todos, é tempo muito abençoado. Feliz e abençoado mês de agosto! Pais, muitas bênçãos para seu dia!
 


Autor(a): Pastora Dulce Engster/Condor
Âmbito: IECLB / Sinodo: Planalto Rio-Grandense
Área: Missão / Nível: Missão - Família
Natureza do Texto: Pregação/meditação
Perfil do Texto: Meditação
ID: 16024

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Quando Deus parece estar mais distante, mais perto de nós Ele se encontra.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
A palavra 'orai' nada mais significa do que 'pedi, clamai, buscai, batei, fazei barulho!' É preciso que assim façamos a cada momento, sem cessar.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br