Ministério com Ordenação



ID: 2681

Sínodo Vale do Itajaí promove encontro de gratidão para ministros e ministras

04/12/2017

Encerramento Ministros e Ministras
Encerramento Ministros e Ministras
Encerramento Ministros e Ministras
Encerramento Ministros e Ministras
Encerramento Ministros e Ministras
1 | 1
Ampliar

Ministros e ministras, juntamente com suas famílias, participaram de um encontro fraterno de fim de ano promovido pelo Sínodo Vale do Itajaí em gratidão às atividades realizadas durante o ano nas comunidade e setores de trabalho sinodais. O encontro aconteceu no dia 4 de dezembro, no Centro de Eventos Rodeio 12, e iniciou com uma celebração eucarística. A liturgia foi preparada pelo casal pastor Danilo Kammers e pastora Sinara Grellmann Kammers.

Danilo ao pregar afirmou que boa parte dos ministros e das ministras se ocupam em consolar, falar aos corações, preparar o caminho para o Senhor, sendo instrumentos de Deus para fortalecer ou despertar pessoas a fé; anunciando a melhor e mais preciosa notícia que pode-se compartilhar: O Evangelho de Jesus Cristo. “Não somos apenas quem consola, prepara caminhos, fala aos corações. Há consolo também para nós hoje. Somos povo perdoado, que mesmo frágil como erva e flor de pasto, que cai, murcha e morre, é povo lembrado da palavra eterna de Deus. Palavra que já consolava antes de nós, e, continuará a consolar e animar também depois de nós. Ministros são parte de um rebanho disperso que é apascentado pelo seu pastor. Rebanho que pode se entregar totalmente ao cuidado e ao perdão de um Deus que não nos deixa exilados”.

Durante a celebração foram lembrados os 50 anos de ministério do pastor Elmo Rasveiler. Ministros e ministras receberam um presente de gratidão da IECLB e do Sínodo Vale do Itajaí. Após, um jantar de confraternização reuniu as 150 pessoas numa calorosa integração de fim de ano.


 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Há algo muito vivo, atuante, efetivo e poderoso na fé, a ponto de não ser possível que ela cesse de praticar o bem. Ela também não pergunta se há boas ações a fazer e, sim, antes que surja a pergunta, ela já as realizou e sempre está a realizar.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Portanto, a fé é assim: se não vier acompanhada de ações, é coisa morta.
Tiago 2.17
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br