Música na IECLB


Grupo de Canto

Os Pássaros Voltaram

15/03/2017

santaluziafesta
santaluziafesta2
santaluziafesta3
IMG-20170314-WA0013
1 | 1
Ampliar

OS PÁSSAROS VOLTARAM

Alguém escutou ao longe o barulho dos pássaros, vindos dos quatro cantos, para pousar numa única árvore e fazer ecoar uma doce melodia?

Neste ano, pela segunda vez, as vozes e instrumentistas do Grupo de Canto da Paróquia Apóstolo Tiago se uniram para louvar a Deus. Foram dois momentos distintos, a Ordenação de Pastores no dia 05 de fevereiro e agora, dia 12 de março, a festa Anual da Comunidade Luterana do Bairro Santa Luzia. O primeiro mais formal e o segundo, como o próprio nome diz, mais festivo, mas ambos foram muito importantes para o grupo. São momentos onde cada um deixa de lado suas particularidades para fazer parte de um todo, onde vozes diferentes se completam e são embaladas pelos acordes dos diversos instrumentos, tudo isso sob a orientação da maestrina Sanderly. A união das quatro comunidades, com o objetivo de louvar e levar a palavra de Deus através da música, destrói barreiras e dá o exemplo de que todas as diferenças devem ser deixadas de lado quando estamos a serviço de Deus. Como escreveu Aline, integrante do grupo: “Nosso grupo tem a missão de cantar e encantar os corações de quem ama o nosso Cristo e quem ama viver”.

Texto : Rose Reichert, 

Participante do Grupo de Canto


Autor(a): Rose Reichert
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense / Paróquia: Jaraguá do Sul - Apóstolo Tiago
Área: Celebração / Nível: Celebração - Música
Título da publicação: Grupo de Canto / Editora: Claudiana / Ano: 2017 / Volume: 48
Natureza do Texto: Artigo
ID: 41577

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Um pregador deve estar ciente que Deus fala pela sua boca. Caso contrário, é melhor silenciar. 
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Meu filho, escute o que o seu pai ensina e preste atenção no que a sua mãe diz. Os ensinamentos deles vão aperfeiçoar o seu caráter.
Provérbios 1.8-9
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br